Você Sabe Como Funciona o Programa Minha Casa Minha Vida? Você...



Você Sabe Como Funciona o Programa Minha Casa Minha Vida? Você Sabe Como Funciona o Programa Minha Casa Minha Vida? O Minha Casa Minha Vida é um programa do governo federal, cujo objetivo é facilitar o financiamento da casa própria para pessoas com renda salarial baixa. Assim, essas famílias conseguem pagar um valor mensal que não compromete as contas e ao longo do mês. Além disso, podem pagar um valor de entrada mais baixo do que seria obrigatório no caso de um financiamento comum. O Minha Casa Minha Vida é gerenciado pela Caixa Econômica Federal (CEF), mas o Banco do Brasil (BB) também executa o programa. Como informado, o Minha Casa Minha Vida é um programa voltado para algumas faixas salariais. Por isso, ele não financia todos os imóveis nem são todas as pessoas que podem participar. Vantagens do programa 1. Taxa de juros mais baixa Os juros aplicados ao financiar um imóvel pelo Minha Casa Minha Vida são mais baixos. Segundo as novas regras do governo federal, implantadas em 2015, os juros para as faixas 2 e 3 variam entre 6% e 8% ao ano. A faixa 1.5 tem uma taxa de juros de 5% ao ano e a faixa 1 é isenta. 2. Financiamentos em áreas urbanas e rurais Além do financiamento nas cidades, o Minha Casa Minha Vida também pode ser aplicado a áreas rurais. Existem algumas diferenças pontuais, como a renda bruta anual entre R$15.000,00 e R$ 60.000,00, o prazo de pagamento (geralmente de até 10 anos) e os documentos a serem entregues. Essas indicações podem ser verificadas com o BB, a CEF ou um consultor. 3. Possibilidade de utilizar o FGTS Como você já viu, o FGTS pode ser utilizado para pagar parcelas em atraso, mas também pode ser aplicado para pagar a entrada do imóvel. Assim, fica mais fácil comprar e até reduzir o valor das parcelas seguintes. 4. Atendimento especializado As pessoas que compram o imóvel pelo Minha Casa Minha Vida têm um atendimento especializado. Ele irá variar conforme o tipo do financiamento adquirido. O primeiro requisito é que o imóvel seja novo. Além disso, em cada município existe um limite de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), que impacta no valor máximo a ser financiado. MAIORES INFORMAÇÕES Whatsapp: (85) 9 9799.0408 Orisvaldo Ligue saiba todos os detalhes📱: 85 9 9215.3949 Link do Whatsapp: 📲👉 https://bit.ly/2pO1Pqs . Instagram: @joris_imoveis Site: https://bit.ly/2PwrvTc Blog: https://bit.ly/38whN9E Inscreva-se e compartilhe o vídeo com seu amigos; https://youtu.be/unR8b_1_al8 #minhacasaminhavida #mcmv #saiadoaluguel #caixaeconomica #financiamento #imoveis #primeiroimóvel #primeiroapartamento #subsidio … … Tags: Você Sabe Como Funciona o Programa Minha Casa Minha Vida? Você Sabe Como Funciona o Programa Minha Casa Minha Vida? Você Sabe Como Funciona o Programa Minha Casa Minha Vida? Você Sabe Como Funciona o Programa Minha Casa Minha Vida? Como Funciona o Programa Minha Casa Minha Vida; Como Funciona o Programa Minha Casa Minha Vida; Como Funciona o Programa Minha Casa Minha Vida; Como Funciona o Programa Minha Casa Minha Vida; Programa Minha Casa Minha Vida; Programa Minha Casa Minha Vida; Programa Minha Casa Minha Vida; Programa Minha Casa Minha Vida; O que é o Minha Casa Minha Vida? O que é o Minha Casa Minha Vida? O que é o Minha Casa Minha Vida? O que é o Minha Casa Minha Vida? como financiar meu primeiro imóvel; como financiar meu primeiro imóvel; como financiar meu primeiro imóvel; como financiar meu primeiro imóvel o que é subsidio minha minha vida; o que é subsidio minha minha vida; o que é subsidio minha minha vida; o que é subsidio minha minha vida; como financiar um apartamento; como financiar um apartamento;



via Tumblr https://bit.ly/3hutHG1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Loteamento Em Cascavel Ceara - Vila Cascavel I | Joris Imóveis...